quarta-feira, 22 de abril de 2020

Tirando suas Dúvidas


TIRANDO SUAS DÚVIDAS

Neste espaço estarei auxiliando o aprendizado dos alunos (as) da nossa escola, tirando as possíveis dúvidas nas disciplinas de Português e Matemática. Aqui vocês poderão tirar as dúvidas das atividades tanto do caderno da prefeitura (Trilhas de aprendizagem) quanto das atividades propostas pelos seus professores. Estarei também disponibilizando algumas atividades que irão envolver jogos, brincadeiras, curiosidades da nossa cultura e leituras diversas para vocês poderem aprender e socializar com toda a família.

5 comentários:

  1. Boa tarde,sou franceane mãe do David Emmanuel do 5 b queria saber se a professora Carol,tem algum grupo de atividades disponível para os alunos?

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou o Francisco do 8* ano C, e eu queria saber como nós mandamos para os professores as atividades, se pode ser respondida no caderno e tirar uma foto, ou nós criamos um arquivo e enviamos para os professores. E tem atividades de muitas matérias que não tem o E-mail do(a) professor(a). Eu sei que eu pergunto não só por mim, más por todos os alunos dos 8*s

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Francisco se você tiver o e-mail do professor poderá tirar uma foto do seu caderno e enviar, porém se não houver possibilidade de enviar via e-mail a orientação e para você deixar a atividade registrada em seu caderno. Profª Cida.

    ResponderExcluir
  4. Sobre as atividades , é pra fazer somente as respostas no caderno ou perguntas tbm ??

    ResponderExcluir